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Grupo Fasouto quer abrir mais três unidades até 2020. Começa por Tobias este ano

Juliano Cesar Souto: planejamento continuado para três anos

Com faturamento anual de R$ 150 milhões, com três lojas e um centro de distribuição em Sergipe, o Grupo Fasouto tem planejamento de ampliar seus negócios em mais duas lojas e um Centro de Distribuição próprio até o começo do ano 2020.

Com a rede de Lojão Fasouto, estas empresas se fizeram notáveis como generalistas no ramo de bebidas, frios, congelados, produtos de linhas pet, utilidades gerais, e espalharam sua expertise por Aracaju, Lagarto e Estância, cuja loja está sendo ampliada.

Os Lojão Fasouto são signatários de uma tradição de 50 anos de trabalho do empresário Raimundo Juliano Souto, que fez história em Sergipe com uma das maiores distribuidoras de bebidas do Estado, a Disberj. Hoje, os negócios desta frente são tocados pelo filho Juliano Cesar Souto.

E é ele quem anuncia as ampliações das lojas. E isso começa por uma nova unidade na cidade de Tobias Barreto, extremo sul do Estado. “Queremos começar a operar esta loja lá de Tobias Barreto no segundo semestre deste 2018. Estamos nos ultimatos de orçamento, na preparação técnica da construção dela”, diz Juliano Cesar Souto. O investimento vai ser de R$ 8 milhões.

Inaugurada a loja de Tobias Barreto, o Grupo vai se dedicar a outras duas missões no campo da ampliação: uma loja na parte norte do Estado e a construção do Centro de Distribuição próprio. Hoje, eles usam um espaço alugado na BR-235. “Estas três atividades devem envolver algo em torno de R$ 20 milhões. Mas vai ser passo a cada momento. Com Tobias Barreto vamos completar aquele ciclo de atendimento da zona sul”, diz Juliano Cesar.

“Nosso negócio é o de distribuição, que vem desde a operação da distribuição de cerveja, onde operamos por muitos e muitos anos. Ou seja, contemplar a quem atende o consumidor final. A gente mantém esse foco e, através das lojas, tem uma possibilidade de um atendimento de uma maneira mais horizontalizada. Não é que não façamos a distribuição tradicional. Fazemos. Não deixamos de atender ao consumidor, aquele que quer fazer a feira do mês com mais economia. Esse vai lá e faz a sua compra”, diz Juliano Cesar Souto.

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