Aparte
PSD faz convenção na segunda e reconfirma Jeferson Andrade

Jeferson Andrade: cobiçando o protagonismo de 2020

O PSD - Partido Social Democrático - de Sergipe vai realizar convenção estadual na próxima segunda-feira, dia 10. Toda a movimentação será realizado sede do partido, no Bairro Jardins, das 9h às 12h.

Não terá muita novidade, porque o deputado estadual em terceiro mandato Jeferson Andrade continuará na Presidência, com o deputado federal Fábio Mitidieri, na Vice-Presidência. O governador Belivaldo Chagas será o presidente de honra.

Segundo Jeferson Andrade, a nova Executiva vai agregar - como é de praxe -, todos os deputados estaduais da sigla. No geral, Jeferson admite que o PSD está sendo preparado para ser um protagonista de primeira grandeza na próxima sucessão municipal de Sergipe.

“A gente está fortalecendo o PSD de Sergipe. Nós convidamos alguns prefeitos para filiação, eles deram sinal de que sim, mas como não assinaram a ficha ainda, não quero divulgar aqui os seus nomes”, diz Jeferson.

“Mas a gente vai querer um protagonismo forte nas eleições de 2020, lançando o maior número de candidatos a prefeito, ou indo pela estratégia de sentar e compor com os aliados de 2018, de modo que o nosso grupo seja o maior vencedor das eleições do ano que vem”, completa o presidente.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.