Aparte
Vereador por Tobias Barreto confirma pré-candidatura a deputado federal

Magno Araújo e Reynaldo Nunes durante encontro do Partido

O vereador por Tobias Barreto, Magno Araújo, ex-MDB, confirmou a pré-candidatura a deputado federal pelo Partido Verde. De acordo com Magno, a decisão foi tomada em virtude de todas as dificuldades que o país está enfrentando.

“Na ânsia de poder fazer mais por nossa sociedade, resolvi dar um passo ousado em minha trajetória política, buscando um espaço onde possa fazer mais por nosso município, nosso Estado e pelo País”, diz ele à Aparte.

Além disso, Magno garante que chegou à decisão ao analisar, também, a viabilidade do processo eleitoral para o legislativo federal. “Percebi que esta candidatura pode ser tão viável quanto para deputado estadual”, compara Magno.

Porque, municipalmente falando, o pré-candidato não estará diretamente numa disputa local, por isso crê que contará com apoio de eleitores de todos os grupos. “E em nível estadual, vejo um campo muito aberto, com a sociedade à procura de opções”, justifica.

Dessa forma, para Magno, apresentando para o povo propostas coerentes, centradas, ousadas e sinceras, “acompanhadas de uma trajetória de vida de luta, honestidade e superação, certamente teremos a atenção popular e consequentemente o apoio”.

A opinião de Magno é corroborada por dados de pesquisas, que dizem que mais de 93% dos sergipanos ainda não sabem em quem votar. “Isso é sinal de que nossos conterrâneos não vêm os atuais deputados federais como opção. Então, é preciso dar boas alternativas para a sociedade, através de políticos que tenham capacidade, coragem e vontade de defender os interesses coletivos”, avalia.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.