Aparte
PSL lança nesta quinta candidatura de João da Tarantella ao Governo durante visita de Bolsonaro a Sergipe

João da Tarantella: com Bolsonaro e sem preocupação direita-esquerda

A visita do pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Social Liberal – PSL -, Jair Bolsonaro, a Sergipe nesta quinta-feira, 7, define também o lançamento da pré-candidatura ao Governo do Estado de Sergipe representada pelo empresário João da Tarantella.

Jair Bolsonaro deve chegar às 13h no Aeroporto Santa Maria. Às 16 horas, ele vai conceder uma entrevista coletiva à imprensa no Hotel Delmar e às 19 horas faz um ato no Iate Clube. Daqui, ele retorna ao Rio de Janeiro na sexta. Estava programada uma ida dele a Maceió, em Alagoas, mas teve de ser alterada. “Pensamos em levá-lo também a Itabaiana, mas como houve esse imprevisto, ele vai ter de voltar ao meio dia da sexta-feira”, disse João Tarantella.

Segundo João Tarantella, a sua pré-chapa está com boa parte dos nomes definidos. “A gente vem com a chapa completa. A nossa pré-candidata a vice-governadora já foi escolhida. Será a Doutora Brenda, uma psicóloga. Um dos nossos pré-candidatos a senador será o comerciante Hélio Cruz. Ele não é do meio político, mas é um cidadão de bem. A gente tenta convencer a vereadora Emília Correia, do Patriota, para ver se ela se coliga com a gente. Mas não tem nada decidido”, diz Tarantella.

Para Tarantella, ele e Bolsonaro não estão preocupados com o rótulo de direita que querem lhes aplicar. “As pessoas que ganharem a eleição tanto de governador de Sergipe quanto de presidente do Brasil têm que esquecer esta questão de direita e de esquerda e trabalhar pela população sergipana e brasileira. Eu, de por mim, esquerda e direito só no Exército, quando se marcha”, diz ele.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.