Aparte
Edvaldo convida Thiaguinho para ser vice-líder da bancada
8d7508d08d133f0c

Edvaldo, Thiaguinho Batalha e Bittencourt: a cobraria dos três- Foto: Janaína Santos/PMA

O vereador Thiaguinho Batalha aceitou o convite feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, PCdoB, para a Vice-Liderança do Governo Municipal na Câmara. Ele passará a atuar junto ao líder da bancada governista, Antonio Bittencourt, na interlocução entre os poderes Executivo e Legislativo.

“Durante esses meses de reconstrução da cidade, o trabalho e empenho dos nossos vereadores têm sido fundamental. Para fortalecer ainda mais a nossa bancada, convidei o vereador Thiaguinho Batalha para ser o nosso vice-líder na Câmara”, disse Edvaldo.

“Junto com a experiência do líder Bittencourt, tenho certeza de que a juventude de Thiaguinho fará a diferença para que o executivo e o parlamento continuem em sintonia”, completou Edvaldo. “Eu me sinto muito honrado em aceitar esse convite de alta confiança e, a partir do momento que aceitei, demonstro que acredito na gestão do prefeito Edvaldo Nogueira”, disse o vereador.

“Mesmo com muita dificuldade, sei que a gestão irá conseguir colocar Aracaju em um rumo de construção e que vai beneficiar a população. Na vida, temos sempre que aceitar desafios, e ser vice-líder me honra por saber da capacidade e vontade da gestão de melhorar a cidade”, afirma.

Thiaguinho Batalha é neófito nessa coisa. De primeiro mandato, ele é filho do radialista Carlos Batalha, que na gestão passada era uma espécie de primeiro ministro no governo desastroso de João Alves Filho, DEM