Aparte
Machado reforça disposição de disputar Prefeitura de Itabaiana em 2020
F09d9ae4da6ef21b

Machado: apura o foco por Itabaiana

Apesar de admitir que “não seria demérito nenhum disputar o mandato de vereador de Aracaju” depois de ter sido vice-governador de Sergipe e deputado estadual e federal, o engenheiro e empresário José Carlos Machado voltou, nesta sexta-feira, ao tema do seu futuro político, desta vez reforçando a possibilidade de tentar ser prefeito de Itabaiana, a cidade natal dele, nas eleições do ano que vem.

“Na verdade, eu preciso destacar é a possibilidade de uma candidatura a prefeito da minha Itabaiana. Eu não tenho porque descartar esta possibilidade, apesar de entender que não está bem na hora de se deixar nada claro para as eleições de 2020. Mas coloco meu nome à disposição desde já para as lideranças serranas e, sobretudo, para o povo itabaianense”, disse ele à Coluna Aparte

Por ser um filho de Itabaiana, e nunca ter se desvinculado dela em momento algum da sua atividade política, José Carlos Machado acena para uma certa “naturalidade” nesse projeto de tentar ser o próximo prefeito itabaianense.

“Difícil seria eu ser candidato prefeito de Manaus, capital do Amazonas. Não que eu não tivesse condições políticas ou administrativas para tanto, mas porque Manaus não é um lugar que me conheça e nem que eu conheça tanto quanto Itabaiana me conhece e como eu conheço Itabaiana”, compara Machado.

“Por Itabaiana, todos reconhecem o apareço e o amor que eu tenho, assim como reconhecem que posso contribuir muito com ela de qualquer maneira”, diz.