Aparte
Ato de filiação do PSC Aracaju ocorre na Assembleia Legislativa

Gilmar Carvalho colocou seu nome à disposição para disputar a Prefeitura de Aracaju

Na manhã desta sexta-feira, 5, o diretório do PSC Aracaju realizou um ato de filiações na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe para receber Clóvis Silveira e seus correligionários, que migram do antigo PPS para a sigla Social Cristã.

Segundo o presidente estadual do Partido, André Moura, as eleições municipais de 2020 já conta com 43 pré-candidatos a vereador e tem o deputado estadual Gilmar Carvalho como pré-cabeça de chapa para disputar a Prefeitura de Aracaju. "Essa já é uma ação, um planejamento estratégico para que em 2020 o partido, que já é um dos maiores em Sergipe, cresça ainda mais em número de prefeitos e vereadores", explicou.

Com as galerias da Assembleia lotadas, prefeitos de diversos municípios do interior estiveram presentes para prestigiar o ato. Clóvis Silveira assume a presidência do diretório municipal e tem a missão de organizar a agremiação. "Chegamos para somar, temos uma boa relação com todos no PSC e nossa intenção é fazê-lo crescer ainda mais, não somente em Aracaju, mas também em todo o estado e temos ótimos nomes e lideranças para isso acontecer", destacou.

O deputado estadual Gilmar Carvalho colocou seu nome à disposição para disputar a prefeitura da capital. "Fui o deputado mais bem votado em Aracaju. Tenho ouvido e conversado com a população e eu sei que tenho uma missão: levar o povo ao poder na Prefeitura de Aracaju", salientou.

Foto: Jeff Moura