Aparte
Silvany Mamlak acha que faz boa gestão em Capela e que pode ir à reeleição

Silvany Mamlak: segurança no que faz em Capela

A prefeita de Capela, Silvany Mamlak, PTN, é uma gestora que tem pleno controle do que faz, apresenta uma boa visão de gestão pública e do alcance social do poder público.

Antes de assumir o comando de Capela, Silvany passou por três Secretarias estratégicas da cidade e já chegou ao posto de prefeita com uma visão geral bem equilibrada do município e da gestão.

Com esse olhar, Silvany acha que faz boa gestão em Capela, com cerca de 34 mil habitantes e 43 povoados, entende que necessita de mais apoio dos Governos da União e do Estado e que pode ir à reeleição.

Ela não dá importância ao assinala as pesquisas de opinião pública neste momento e lembra que Belivaldo Chagas ganhou as eleições ano passado começando com menos de 10% das intenções de voto.

Silvany é a entrevistada do Portal JLPolítica desta semana. Na Entrevista, ela vai falar das loucuras administrativas da figura Sukita e dirá que a filha deste, Isadora Sukita, não pode brincar de política e muito menos eleição.

“Isadora é uma figura abstrata. Tem que criar a identidade dela. Ela está acompanhando uma forma de fazer política, para mim, não exitosa”, diz Silvany, numa referência a Sukita.

A Entrevista vai estar disponível às 20h deste sábado, 16.