Aparte
André Moura vê em Clovis Silveira uma grande aquisição pro PSC

André Moura: “Clovis Silveira tem uma perspicácia que poucos têm”

O presidente estadual do PSC, ex-deputado federal André Moura, disse à Coluna Aparte que seu partido acertou ao trazer Clovis Silveira, o organizador de siglas partidárias, para os seus quadros. “Clovis Silveira é muito bem-vindo ao PSC”, diz ele.

“Eu trabalhei muito para ele vir. Ele tinha um convite do PDT e do PR. Mas eu já disse e volto a repetir publicamente: na minha opinião, Clovis Silveira é hoje o cara que mais organiza, que mais gera estrutura para partidos em Sergipe. Ele tem paciência para conversar e para fazer cálculos e projeções”, diz André.

Clovis Silveira se filiará ao PSC dentro de 15 dias, na quarta dia 20. A data foi escolhida por ser a do número deste partido. “Clovis gosta e vive de organizar partido. Do mesmo jeito que eu gosto de fazer política com um outro viés, Clovis gosta de estruturar partidos. Ele é uma excelente aquisição para qualquer partido, e estou muito feliz por ele ter optado pelo PSC”, reforça André.   

“Cada um tem sua característica. Eu sou mais de lidar com prefeitos, vereadores. Clovis tem a capacidade de lidar com a burocracia partidária, que não é algo fácil. A pessoa tem que saber. Com essa nova legislação, que tem de atingir coeficiente dentro do próprio partido e não mais dentro de uma coligação, um cálculo errado na eleição municipal de 2020 é fatal”, reforça Moura.

“A coisa estreitou. E cada dia mais os partidos estão se encaminhando para um fortalecimento. Muitos partidos foram para fusão. Com o fim das coligações, muitos vão desaparecer. É preciso mais do que nunca boa administração nessa esfera. Clovis Silveira é muito preparado para fazer isso. Ele tem uma perspicácia que poucos têm”, diz Clovis Silveira.