Politica & Negócios
Maria Tereza Andrade

É jornalista graduada desde 1995 e tem experiência em veículos de mídia em Sergipe e no Brasil.

Bons Negócios: gelateria aposta na tradição familiar e faz sucesso em Aracaju
Compartilhar

Empresário Ricardo Prata: apaixonado por gelatos

Retomando uma tradição familiar importada de Propriá, o empresário Ricardo Prata está conquistando uma clientela apaixonada por gelatos. Só que agora em Aracaju. Localizada na avenida Hermes Fontes, a Gelateria Moderna oferece uma variedade de sabores com esse particular toque da tradição familiar.

Especializado em gelatos, Ricardo Prata diz existir uma infinidade de sabores e possibilidades para a confecção do produto. “O gelato é tão específico que é possível fazer qualquer coisa, basta entender as características do alimento que será utilizado nessa produção”, explica o empresário Ricardo Prata.

Essa é uma das especificidades que diferenciam o gelato do sorvete. Mais cremoso, preparado apenas com frutas frescas e sem usar emulsificante ou gordura vegetal, o processo produtivo do gelato permite, inclusive, que seja feito com produtos salgados, como queijo, por exemplo

Ficou curioso, curiosa? Então confira a matéria do Programa Bons Negócios, parceiro do JLPolítica na valorização e na divulgação de ideias empreendedoras.

Lembrando que o Bons Negócios vai ao ar todos os domingos, às 8h, na TV Atalaia, e está disponível no YouTube (BNTVSE). Tem coordenação de Claudio Ismerin, direção de Cláudio Santos, edição de Romário Nascimento e apresentação de Luiz Fialho.    

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.