Aparte
Sérgio Oliveira rebate boatos sobre acordo com Jairo Santana na sucessão de Glória
B673ea2cd731640c

Sérgio Oliveira: contornando boatos de Glória

O ex-prefeito de Nossa Senhora da Glória Sérgio Oliveira mandou à redação desta Coluna Aparte nota na qual esclarece que não tem mantido conversas sobre a sucessão da cidade com o ex-deputado estadual Jairo Santana.

Na mesma nota, Sérgio nega ainda que haja indícios da candidatura da deputada Janier Mota à Prefeitura de Glória e admite que estará no processo sucessório como candidato ano que vem. Veja a nota dele.

“Nota de esclarecimento

Olá a todos os amigos. Fui surpreendido com uma matéria que está sendo vinculada em algumas plataformas e não posso ficar calado com tamanhos absurdos que encontrei. Gostaria de deixar claro três pontos que vi nos textos veiculados:

1 - Não houve nenhuma conversa com Jairo ou sequer nenhum acordo relacionado às eleições de Nossa Senhora da Glória.

2 - Janier está como deputada estadual e, com esse cargo, está honrando os votos dos sergipanos e de maneira nenhuma está cogitando sua candidatura a prefeita de Nossa Senhora da Glória.

3 - Não estou “impedido” de participar das eleições. Todas as contas relacionadas à minha administração foram aprovadas com êxito pela Câmara dos Vereadores.

Volto à reiterar que colocarei, sim, meu nome à disposição do grupo para as eleições de 2020, e estarei, sim, em campanha com ajuda de Deus e o apoio do povo gloriense.

Sérgio Oliveira”