Aparte
PSB quer Valadares Filho atuando entre a Executiva Nacional e o Congresso

Valadares Filho e Carlos Siqueira, presidente do PSB: articulação entre a bancada federal na Câmara e no Senado

“Para mim, isso é um ótimo reconhecimento aos meus 12 anos como deputado federal, e reflete a confiança que a Executiva Nacional tem na nossa pessoa e no nosso trabalho”. Foi assim que o ex-deputado federal Valadares Filho, PSB, recebeu o convite da Executiva Nacional do seu partido para que permaneça na ativa, em nome da sigla, em Brasília e no Congresso Nacional.

Nem bem Valadares Filho apeou do mandato de deputado federal repetido em três vezes e já recebeu, na sexta mesmo, um convite oficial da Executiva Nacional para a tarefa de iluminar o partido em suas bases na Câmara Federal e no Senado.    

“Considerando sua atuação política e ética, e sua experiência como parlamentar, gostaria de convidá-lo a colaborar com a Direção Nacional do PSB, em Brasília, para exercer atividades, em especial, na articulação entre a bancada federal na Câmara e no Senado”, disse-lhe em comunicado oficial Carlos Siqueira, presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro.

“Para mim, esse convite será mais um desafio e mais uma etapa da minha vida pública. Isso, sem dúvida, vai fortalecer ainda mais o nosso trabalho aqui no Estado, fomentando o partido para as próximas eleições e nos deixando pronto para os desafios do futuro”, disse o ex-parlamentar. Conheça aqui o inteiro teor da comunicação de Carlos Siqueira a Valadares Filho.

“Brasília-DF, 1º de fevereiro de 2019.

Estimado deputado Valadares Filho,

Inicialmente, gostaria de agradecer ao ilustre deputado por seu desempenho durante os mandatos exercidos, tão brilhantemente, enquanto membro da bancada do PSB na Câmara dos Deputados.

Também reconheço seu esforço na campanha eleitoral ao Governo de Sergipe, que considero uma vitória política para o nosso partido.

Considerando sua atuação política e ética, e sua experiência como parlamentar, gostaria de convidá-lo a colaborar com a Direção Nacional do PSB, em Brasília, para exercer atividades, em especial, na articulação entre a bancada federal na Câmara e no Senado.

Na expectativa de contar com sua valorosa colaboração, aproveito a oportunidade para reiterar os votos de elevada estima e consideração.

Saudações socialistas,

Carlos Siqueira, presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro – PSB”