Aparte
Carlos Melo reassume a Deso. “É um retorno com alegria”, diz

“Para mim, é um retorno com muita alegria. Mesmo porque, a Deso é a minha casa original, e à qual sempre dediquei o melhor de mim”.

É como este sentimento que o engenheiro civil Carlos Fernandes Melo Neto - ou simplesmente Carlos Melo - recebeu o convite do governador Belivado Chagas para retornar à Presidência da Diretoria da Deso - Companhia de Saneamento de Sergipe. 

Belivaldo anunciou, via mídias sociais, na semana passada o retorno dele. Carlos Melo é de carreira da casa e deixou o comando da Deso ano passado sem grandes reclamações, quando Belivaldo contemplou Fábio Henrique, que indicou para o lugar dele o engenheiro civil também de carreira da Deso Gabriel Campos, que ficou somente dois meses no posto.

Agora, Melo vai suceder Jethro Duarte Moreira, outro engenheiro de carreira que estava no comando da Deso. “Somos todos bons quadros pertencentes à Companhia”, diz Carlos Melo, não escondendo o entusiasmo por voltar ao posto que foi seu até dia 2 de maio do ano passado. Ele espera a decisão do governador para o dia de tomar posse.