Aparte
Pimentel parabeniza prefeito de Carmópolis pela recuperação de estádio

Luciano Pimentel: de pequenos torneios até os jogos do campeonato sergipano

Nesta terça-feira, 29, o deputado estadual Luciano Pimentel fez uso do pequeno expediente da Assembleia Legislativa para parabenizar o prefeito de Carmópolis, Alberto Narcizo da Cruz Neto (Beto Caju), pela obra de recuperação do Estádio Desportista Fernando França, reinaugurado no último sábado, 26.

“No sábado, dia 26, participei da reabertura do Estádio Desportista Fernando França e parabenizo a administração do prefeito Beto Caju, que está desenvolvendo um relevante trabalho em Carmópolis, pela realização dessa grande obra”, destacou.

De acordo com o parlamentar, a reforma foi executada com recursos próprios da Prefeitura. “O Estádio Fernando França estava sem condições de funcionamento, esquecido e totalmente depredado. Com a revitalização, feita com recursos do município, foi promovida a recuperação integral do local. Uma ação que vai fomentar a prática esportiva, tanto a amadora quanto a profissional. Hoje o espaço está preparado para receber desde pequenos torneios até os jogos do campeonato sergipano”, concluiu.

O Fernando França foi entregue à população com toda parte elétrica e hidráulica restaurada, além de novo gramado, pintura e sinalização. A solenidade de reinauguração contou com a abertura do torneio “João Pereira Souza (João de Carminha)”, que reúne cerca de oito times do município.