Aparte
Republicanos acompanham prefeito interino de Canindé de São Francisco no DF
B8082179297ae96a

Republicanos fazem sala para Weldo Mariano em Brasília

O presidente estadual do Republicanos, Jony Marcos, acompanhou o prefeito interino de Canindé de São Francisco, Weldo Mariano, nesta quinta-feira, 10, em Brasília. Eles tinham, ainda, as companhias do presidente de honra, Heleno Silva, do presidente nacional, deputado federal Marcos Pereira, e do jornalista e mantenedor da Rádio Xingó FM, Luiz Eduardo Costa.

O gestor Weldo Mariano se reuniu com Marcos Pereira, que também é vice-presidente da Câmara dos Deputados. Weldo pediu apoio na captação de recursos para o município de Canindé de São Francisco.

Na reunião, foi possível debater o potencial do município e os recursos necessários ao desenvolvimento da região, considerada uma área de vasto desenvolvimento turístico, a partir dos passeios nos cânions do rio São Francisco.

“Canindé de São Francisco é uma região atrativa para vários turistas. Desenvolver e aprimorar o local, impacta positivamente na economia da região”, acrescentou o prefeito interino Weldo Mariano.

“O encontro foi positivo em prol do crescimento do município. Marcos Pereira demonstrou total apoio ao progresso de Canindé, que passa por um momento político delicado”, avaliou Jony Marcos.