Aparte
Radialista Marcos Aurélio Costa filia-se ao PDT de Edvaldo e Ciro Gomes

Marcos Aurélio Costa: opção pelo PDT e projeto por Aracaju

Após 10 anos de filiação ao PPS, quando acompanhou o ex-secretário da fazenda Nilson Lima, o atual diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa de Sergipe, Marcos Aurélio Costa, definiu sua filiação ao PDT.

"Definimos após muitas conversas com meus apoiadores e em especial com o deputado estadual Luciano Bispo", disse Marcos, nesta sexta-feira, 3 de abril. Ele se admite pré-candidato a  vereador de Aracaju nas eleições deste ano.

Marcos Aurélio Costa informou que sua decisão foi tomada pelo alinhamento político com Ciro Gomes. "Há mais de um ano conversei com Fábio Henrique, presidente estadual do PDT e expressei minha vontade de integrar os quadros do partido para ajudar a fortalecer o projeto de Ciro Gomes, que sem dúvida é o mais preparado para governar o Brasil", justifica o radialista.

"E agora mais ainda, diante da pandemia que deixará fortes sequelas, e somente quem tem a capacidade administrativa já comprovada vai conseguir reconstruir a Nação", afirma.

Marcos Aurélio também ressalta a importância da filiação do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que, para ele, tem realizado um excelente trabalho na reconstrução da capital sergipana. "Assim como o Brasil está sendo atingido e precisará ser reconstruído, Aracaju também passou por um período de estrangulamento e vem sendo recuperada. Agora com essa pandemia do coronavírus, precisará mais  ainda de um excelente gestor, e Edvaldo já deu grandes exemplos de que tem essa capacidade”, disse Marcos. Ele tem formação em Administração, com especialização em Desenvolvimento de Pessoas.

Além de Marcos Aurélio Costa, também confirmou filiação ao PDT o líder popular Enézio, dos Santos Dumont, que disputou a eleição passada de vereador da capital de Sergipe e obteve 1,7 mil votos. Hoje Enézio faz parte do grupo de apoio ao deputado estadual Luciano Bispo na capital sergipana.