Aparte
PSC tem interesse na filiação de Armando Batalha em São Cristóvão

Clovis Silveira: convite a Arando Batalha

Ao ver que o ex-prefeito de São Cristóvão, Armando Batalha, anunciou pretensão de disputar a eleição municipal dali, agora em 2020, o vice-presidente do PSC em Sergipe, Clovis Silveira, admitiu interesse de tê-lo filiado em seu partido.

Armando revelou que não tem filiação partidária neste momento. “É um forte candidato a prefeito, estamos conversando sim e há possibilidades de ele vir para o PSC. Tivemos numa só conversa, mas ficamos de retomar o diálogo depois”, diz Clovis.

Vice-presidente do PSC, Clovis exerce uma espécie de Presidência Executiva ao lado do hiperocupado André Moura e, nesta condição, ele vive a prospectar novas figuras para o partido.

“Hoje o Armando Batalha está muito diferente. Está mais maduro e com os pés no chão. Como político, é muito preparado e, como gestor, fez muito por São Cristóvão”.

“Estou avaliando vários convites que tenho recebido. O PSC é um deles, sim. Tenho mais quatro convites e estou analisando a melhor conjuntura local e estadual”, diz o próprio Armando Batalha.  

Como entrevistado do JLPolítica do próximo domingo, o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, MDB, vai dizer que não subestima o projeto de Armando Batalha.

Mas Marcos advertirá que ele está interditado perante a Justiça Eleitoral. Para Marcos, o que está “atiçando” a cobiça de muitos candidatos a prefeito de São Cristóvão é a existência de R$ 150 milhões que o município vai receber nos próximos anos em forma de royalties/precatórios da Petrobras.