Aparte
PSD reforça em Aracaju necessidade de mulher para valer na política
B2b47966fc8ab5bd

Encontro lotou auditório de um hotel na Orla da Atalaia

Com o auditório do Delmar Hotel cheio, o Encontro do PSD Mulher reuniu na tarde da última segunda-feira, 4, mulheres de todo o Estado de Sergipe para falar sobre a representatividade feminina dentro da política.

O evento contou com a participação das deputadas estaduais Maisa Mitidieri e Goretti Reis, a coordenadora do PSD Mulher, a advogada Alda Marco Antônio, a advogada Flávia Elaine e o advogado Sérgio Antonio Ferreira Victor.

Para a deputada estadual Maisa Mitidieri, o encontro fortalece o diálogo e amplia a visão da mulher como ferramenta principal no mecanismo político. “O PSD visa bastante o engajamento feminino”, diz ela.

“A prova disso é todo o trabalho em torno de nós, lembrando que somos o grupo de maior representatividade na Assembleia Legislativa. E esse momento de hoje veio fortificar o compromisso do partido com o tema”, reforçou a deputada.

A coordenadora do PSD Mulher Nacional, Alda Marco Antônio reforçou a importância da inserção cada vez maior da mulher na política.

“Não vamos aceitar sermos apenas enfeites dentro dessa conjuntura. Devemos ocupar cada vez mais lugares de destaque na política. Nós somos maioria, nós temos voz. Reafirmo que o lugar da mulher deve ser onde ela quiser”, pontuou.

O encontro foi considerado um importante momento para direcionar trabalhos dentro da Coordenadoria da Mulher no Estado.

“Na oportunidade, foi sugerido encontros periódicos regionais para que possamos discutir assuntos gerais e de engajamento feminino”, conclui Maisa.