Aparte
Reinaldo Moura dá um tempo na intenção de ser prefeito da Barra

Reinaldo Moura: vai retomar conversar

O ex-deputado estadual e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Reinaldo Moura Ferreira, disse nesta terça, 12, que o projeto de candidatura dele à Prefeitura da Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, está levemente suspenso.

“Meu processo de intenção de disputar a eleição na Barra em 2020 está em stand-by”, afirmou. Mas por que? “Aconteceram algumas coisas que me deram uma baixada de bola, como alguns apoios que eu esperava e que não se concretizaram. Isso pode me fazer repensar a candidatura”, responde Moura.

Uma destas coisas acontecidas veio da pretensão mantida pelo aliado dele, ex-prefeito da Barra, Gilson dos Anjos, de disputar a eleição. “O Gilson lhe deu aquela entrevista e foi um banho de água fria quando ele disse que a Barra não tem tradição de acolher gente de fora. Ele é meu principal aliado lá”, relembra Reinaldo.

“Mas não voltei a conversar com ele pessoalmente. Eu estava deixando que ele baixasse a bola um pouco, mas vou procurá-lo. Se ele repensar essa posição, eu repenso a minha. Depois do episódio de Gilson eu dei uma parada e não voltei a conversar com mais ninguém. Vou retomar com Gilson. Meu ponto de partida será ele, e digo isso de uma maneira que os outros não pareçam de segundo plano e que só Gilson é o principal. Não é isso”, afirma Reinaldo Moura.