Aparte
Rede manifesta apoio ao projeto de Gedalva Umbaubá para prefeita de São Cristóvão
F07b215a86b28cc5

Gedalva Umbaubá: “Não vou decepcionar aqueles que estão acreditando no nosso projeto”

Em nota assinada pelos porta-vozes do partido Rede Sustentabilidade José Santos de Andrade e Maria Roberta Santos Ramos, ambos do Diretório Municipal de São Cristóvão, foi manifestada junto com todos os filiados o apoio ao projeto de pré-candidatura a prefeita encabeçado pela ex-vereadora Gedalva Umbaubá. Isso foi feito depois de analisar a conjuntura política atual do município,

Essa posição foi fruto de uma reunião do partido realizada no último dia 8 de fevereiro, ressaltando que “o melhor projeto para a nossa querida cidade seria um projeto sério, compromissado com o povo e ao lado de pessoas humanas, que pensam política com um olhar de atenção especial ao próximo”, segundo observação da nota.

O manifesto é encerrado com a ressalva de que o Diretório Municipal do Rede Sustentabilidade, "por maioria absoluta dos seus membros, irá marchar no processo eleitoral deste ano ao lado da pré-candidata Gedalva Umbaubá, fortalecendo ainda mais o bloco de oposição em São Cristóvão”.

Gedalva Umbaubá disse estar muito satisfeita e, ao mesmo tempo, orgulhosa do reconhecimento de todos que concordaram com a manifestação pública desse partido político. “De forma nenhuma, vou decepcionar aqueles que estão acreditando no nosso projeto na proposta nova de governo para a nossa querida São Cristóvão”, disse a pré-candidata. 

E mais: garante que, em nenhum momento vai se afastar de suas convicções e do seu compromisso para com todos aqueles que estão, de forma espontânea, engrossando as fileiras desse projeto “que não é meu, não é só do meu grupo de vereadores e apoiadores, mas de todas as verdadeiras lideranças políticas, do povo de São Cristóvão e a favor do nosso município”.