Aparte
Rodrigo Valadares vê na aliança entre Belivado e Marival uma “unidade das desgraças”

Rodrigo Valadares: Cristiano Viana deve ser candidato. (Arquivo/Redes Sociais)

O deputado estadual Rodrigo Valadares, PTB, pensa bem diferente do ex-candidato a prefeito de Simão Dias em 2016, ex-vereador Cristiano Viana, PSB, que considera a aliança entre o governador Belivado Chagas e o prefeito simãodiense Marival Santana como forte e complicada de se enfrentar. Cristiano Viana é o nome que o PSB aposta para enfrentar a sucessão ali.

“Eu discordo veementemente desta visão de Cristiano Viana e acho que a união de Marival Santana e Belivaldo é a união das desgraças. São dois péssimos gestores e pessimamente avaliados”, disse o deputado à Coluna Aparte, em rebate à nota Cristiano Viana, PSB, admite que aliança de Belivaldo e Marival complica pra oposição em Simão Dias”.

Rodrigo Valadares desenvolve uma visão política diametralmente oposta à de Cristiano Viana nesta questão. “Se Belivaldo e Marivaldo se unirem, a oposição ganhará de lavada, pois ficará banda A contra banda B. Ficará a esperança contra a rejeição. Eu torço para que se unam e unam as suas rejeições”, diz ele.

As convicções de vantagens que o deputado ostenta vêm de achar que o grupo de oposição de Simão Dias reúne mais densidade política e uma boa candidatura, simbolizada exatamente na figura de Cristiano.

“Hoje, temos a juventude do nosso lado, através do meu agrupamento, e os eleitores fiéis dos Valadares. A união PTB e PSB será vitoriosa em Simão Dias. Acho que Cristiano Viana é o melhor nome para ser o candidato a prefeito. Ele saiu muito fortalecido das eleições de deputado federal em 2018 e em todas as pesquisas de lá damos, com ele, de 3 x 1 no segundo colocado. Cristiano é um fenômeno em Simão Dias”, avisa Rodrigo Valadares.

A Coluna Aparte foi informada de que Cristiano Viana teria manifestado em Simão Dias arrependimento pelas declarações que dera e que teria dito que, de público, não diria o que disse na nota “Cristiano Viana, PSB, admite que aliança de Belivaldo e Marival complica pra oposição em Simão Dias”.