Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 40 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração / Tatianne Melo.

“Hoje não existe mais espaço para cabresto. Lagarto precisa fazer diferente”, diz Sérgio Reis
Compartilhar

Sergio Reis: Lagarto voltará a ser uma cidade desenvolvida

O vice-presidente do MDB Sergipe e ex-deputado federal, Sérgio Reis, concedeu entrevista ontem, 14, ao radialista Alex Dias, do Programa Sergipe em Destaque, Aparecida FM.

Ele tem sido um dos grandes críticos da atual gestão do município. “Hoje não existe mais espaço para cabresto. Lagarto precisa fazer diferente para sair dessa realidade caótica. Falta medicação para pacientes com glaucoma, água nos povoados, crianças indo estudar a pé por falta de pagamento a empresa de transporte escolar, perseguição política contra vereadores, entre outras calamidades”, menciona o vice-presidente do MDB.  

“Estou dedicando todo o meu tempo para visitar povoados e bairros de Lagarto, a fim de identificar as necessidades e tentar junto ao Governo do Estado e órgãos federais uma resolução rápida para os problemas gerais da população. Esse seria o papel de quem comanda o município, só que eles não fazem”, completou Sérgio Reis.

O político revelou ainda um projeto de infraestrutura para Lagarto com o apoio do Incra. “Estive na última quarta-feira em Brasília, no Incra, para firmar uma visita técnica ainda em novembro, com o objetivo de viabilizar ações de infraestrutura para zona rural, a partir de investimentos na produção agrícola, irrigação e moradia”, disse Sérgio, em outro momento da entrevista.

Eleições Municipais

O ex-deputado foi questionado sobre uma possível candidatura a prefeito pelo grupo Saramandaia nas eleições do próximo ano. “Nosso agrupamento não decidiu quem será o candidato à prefeitura em 2020. Nossa preocupação é levantar Lagarto desse descaso generalizado que o povo está sendo inserido, sem opção de progresso. Lagarto voltará a ser uma cidade desenvolvida a partir do empreendedorismo, da geração de empregos. Esse é o nosso objetivo”, afirmou.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.