Aparte
Fábio Reis diz que “aquisição” de Valberto de Oliveira Lima é “ganho pro MDB”

Fábio Reis: as previsões do bom tempo político estão a favor de Valberto

O deputado federal e presidente do MDB de Sergipe, Fábio Reis, disse à Coluna Aparte nesta quinta-feira, 12, que seu partido “saiu ganhando” com a filiação do pré-candidato a prefeito de Propriá, o secretário de Estado da Saúde, Valberto de Oliveira Lima, a quem promete ação de ajuda federal se ele for eleito prefeito este ano.

“A aquisição de Valberto foi excelente para o MDB e o partido muito ganha com tudo isso. E conta também o desejo que eu tenho como um parceiro na esfera administrativa de Propriá, de modo que eu terei, daqui de Brasília, condições muito concretas e efetivas de ajudá-lo através de emendas parlamentares e outras ações”, disse o parlamentar.

Para Fábio Reis, o MDB ainda ganha, também, “na qualificação” do novo filiado. “Ele é um bom quadro, um homem determinado e de bem e uma pessoa trabalhadora, dedicada e focada em tudo o que faz e que tem muito a contribuir com o futuro de Propriá, a quem ele tem um desejo enorme de dar ajudar como o futuro prefeito”, afirma o deputado.

“Eu tenho certeza de que Valberto ganhará a eleição em Propriá. Quem me diz isso são as previsões do bom tempo político em favor dele”, afirma Fábio Reis, em tom de bom humor.