Aparte
Com apoio ao time do Sergipe, Fasouto pratica responsabilidade social
2f3a7451a02577f2

Capitaneado por Juliano César, Lojão Fasouto vai além do simples dogma de lucrar

Há quem deixe de lado, passe batido, a importância da responsabilidade social dentro de uma empresa. Mas claro - no meio de tantos relapsos - há quem coloque em prática os dogmas deste conceito: sociedade mais justa e ambiente mais limpo.

Por cá, o Lojão Fasouto é um destes exemplos de empresas que incorporam os significados da responsabilidade social, através do apoio financeiro ao Club Sportivo Sergipe, um dos dois times mais populares do Estado.

Foi justamente para reforçar este apoio que o Fasouto, representado pelo sócio administrador Juliano César, e pelo presidente do Sergipe, Carlson Silva, acompanhado de representantes de marketing do time, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 31.

Além de renovar parceria para a temporada 2019 do clube no futebol, o encontro teve o objetivo de debater formas de fortalecer o time, ampliar benefícios aos sócios torcedores e também agradar aos fãs do Colorado - isso, para ambos os lados, é política esportiva. Há mais de três anos a empresa apoia o clube nos campeonatos.

"Desde quando o conselheiro Reinaldo Moura, que é dirigente do Sergipe, nos procurou pedindo esse apoio ao futebol sergipano, nós fazemos essa colaboração para o clube”, explica Juliano César.

 “Dentro da nossa missão como empresa, temos a responsabilidade social. É o termo que usamos para esse tipo de atividade que não é simplesmente o ato de comprar e vender. Por nós sermos uma empresa local, queremos sempre estar participando dos movimentos locais. O futebol é um desses movimentos”, reforça Juliano.

A Fasouto não se limita apenas ao objetivo principal de uma empresa: lucrar e proporcionar benefícios financeiros aos proprietários e colaboradores. Capitaneado por Juliano César - um empresário entusiasta - o Lojão vai além.