Aparte
Jovanka Leal assume SPU de Sergipe com um olhar positivo

Jovanka Leal: uma executiva repleta de boas intenções

A pedagoga e professora da Universidade Federal de Sergipe Jovanka Leal pode até não acontecer e nem causar no comando da Superintendência do Patrimônio da União no Estado de Sergipe.

Mas ninguém pode negar que algo de muito positivo ocorre desde já com a chegada dela: Jovanka Leal é uma executiva repleta de boa vontade, de intenção de desburocratizar ao máximo a SPU e, em síntese disso tudo, ajudar Sergipe a avançar.

E é expressamente desse perfil e dessas intenções que Jovanka Leal vai falar na Entrevista Domingueira do Portal JLPolítica. “Chego com espírito de amor ao Brasil, com uma vontade imensa de ajudar ao meu país e a Sergipe. Com um espírito patriótico”, apresenta-se a moça.

“Espero que a minha energia de servidora, de mulher, de brasileira, de uma pessoa que lutou por essa renovação política, some à força dos servidores da SPU, sempre na linha do que tenho recebido de Brasília para que a gente realmente consiga fazer uma gestão mais eficiente”, reforça ela.

E mais do que isso essa chamada não dirá. Entenda isso como um convite para que você leia, a partir das 20h deste sábado, 18, a Entrevista completa com Jovanka Leal. Vale a aventura.