Aparte
Opinião - Zé Fernandes está em festa e pintando no céu
891dd190c0b11bd9

[*] Cyntia Alves

Amigos e amigas, o nosso querido Zé Fernandes descansou em paz! Hoje, acredito que o céu está em festa junto com os amigos de luz dele. 

Zé foi um homem guerreiro, lutou até os últimos dias de vida, venceu a Covid-19 e muitas outras infecções que adquiriu durante o seu tratamento.

Agradeço a toda equipe do Hospital  Cirurgia, por todo cuidado e acolhimento com o nosso Zé. Vocês foram excelentes profissionais. Gratidão! 

Por isso, amigos e amigas, não fiquem tristes. Zé não gostaria de ver ninguém chorando por ele, muito mais porque ele lutou até onde conseguiu. 

A missão dele foi cumprida aqui na terra. Vamos ter orgulho desse grande homem de uma alma tão linda e coração gigante. 

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos vocês que tão carinhosamente, e neste momento tão delicado na minha vida, se lembraram de mim.

Agradeço pelos pêsames recebidos, pelas palavras, pelos gestos, pela presença, física ou não, pois foi todo esse apoio que me ajudou a ultrapassar esse momento. 

De coração, a todos, deixo a minha eterna gratidão! Zé voltou para os braços do nosso pai maior. Que Deus o receba e ilumine a sua alma. 

Sou eternamente grata a todos vocês. Muito obrigada.

[*] É viúva do artista plástico Zé Fernandes.

Foto: Márcio José Garcez Vieira