Aparte
João Tarantella promete lançar pré-candidatura a prefeito de Aracaju, e com apoio de Bolsonaro
2586396cdec92d95

Em 2020, Tarantella-prefeito vem aí

Depois da última eleição, em outubro do ano passado, quando teve a candidatura a governador negada pela Justiça Eleitoral e foi substituído por Waldir Vianna no pleito, o empresário João Tarantella, PSL, anda um pouco sumido do cenário político.

Mas isso não significa que ele não esteja trabalhando uma futura candidatura. Pelo contrário. Em conversa com esta Coluna Aparte, Tarantella garantiu que lançará, em breve, a pré-candidatura a prefeito de Aracaju e que disputará, sim, a eleição de 2020.

Detalhe: com a anuência do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, também PSL. Questionado sobre sua posição na política sergipana depois de tudo o que aconteceu, ele disse que ela é “a melhor do mundo”.

 “Porque eu fiz um trabalho decente na eleição passada e os eleitores viram isso. Viram que fui correto, que fui afastado de um, projeto sem ter culpa alguma”, afirmou João Tarantella.

Tudo isso, na opinião dele, o deixa “bem na fita” com “quem realmente importa”. “Estou muito bem com Bolsonaro e com a Executiva Nacional”, assegura. Já com a estadual...

 “A política é cheia de malandragem. Sempre tem gente com olho grande”, acusa. “Estou bem com o eleito, e por isso devo lançar a pré-candidatura a prefeito de Aracaju em breve, e pelo PSL. Não abro mão desse projeto. Como vou sair de um projeto que eu ajudei a construir?”, questiona.

Tarantella acredita que Bolsonaro está construindo um bom Governo até então. “Foram muito boas as ações. Não tem como esse Governo dar errado, pois a equipe é decente”, atesta.