Aparte
Airton Martins descarta candidato a prefeito da Barra ligado à família dele
26f34897a780110d

Airton Martins: banindo comentários

O prefeito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins, MDB, vem sendo muito pressionado para que defina o pré-candidato a prefeito na sua própria sucessão. Na pressão, por essa definição, políticos da Barra e de fora dela estão insistindo na tese de que ele vai indicar Adailton Martins Júnior, filho do seu irmão, deputado estadual Adailton Martins, como o candidato.

Além de garantir que só vai fazer essa definição a partir do dia 5 de abril, Airton Martins distribuiu uma nota recentemente afastando efetivamente a possibilidade de a solução político-eleitoral ser familiar. A nota atribuída ao prefeito veio na terceira pessoa e foi distribuída pelo secretário de Comunicação, Elton Rickarty.

“O prefeito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins, esclarece a todos que - o pré candidato que ele apoiará nas próximas eleições não será seu sobrinho Adailtinho e nem ninguém da família”, diz a nota

“Como ele sempre vem divulgando, o seu pré candidato sairá do seu grupo político como foi combinado anteriormente e ressalta que não será ninguém da sua família”, diz a nota do prefeito.