Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 40 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração / Tatianne Melo.

Segundo Diógenes Brayner, \"Belivaldo cancela viagem à Europa, dorme no hospital e faz novos exames neste sábado\"
Compartilhar

Belivaldo Chagas: colesterol alto e viagem suspensa

(De Petrolina, PE) - A informação do jornalista Diógenes Brayner foi postada no Portal dele há pouco, o FaxAju, e uma nota dos médicos do São Lucas confirma. 

Brayner acompanha o caso de dentro do Hospital São Lucas, onde Belivaldo Chagas está hospedado. 

A nota do hospital foi posterior à do Portal FaxAju.

O Portal JLPolítica publica aqui o texto de Brayner e da nota dos médicos. Pela ordem.


"Belivaldo Chagas (PSD) não vai viajar mais para a Europa junto com os demais governadores do Nordeste. Os médicos que o atenderam recomendaram repouso de 48 horas. Todos os exames realizados, inclusive uma ressonância magnética, não revelaram qualquer alteração.

Entretanto, por precaução, o governador Belivaldo Chagas fica internado no São Lucas na noite desta sexta-feira e fará novos exames nesta sábado (16) pela manhã e será liberado logo após o resultado. Belivaldo foi atendido em seu apartamento. nos Jardins e submetido a todos os exames no Hospital São Lucas. Atendido pelo cardiologista Souza, não havia alteração que comprometesse a função cardíaca.

No final da tarde ele se submeteu a uma ressonância magnética para verificação mais ampla de todos os órgãos. Belivaldo apresentou colesterol alto e stress, mas nada que comprometa suas atividades.

Dois dos secretários da área técnica viajam, já estão em Salvador e cumprirão a pauta que for determinada. Belivaldo demonstrava que não pretendia viajar, mas o faria para defender interesses de Sergipe".

Leia agora a 

"NOTA PÚBLICA DO GOVERNO DE SERGIPE II

O governador Belivaldo Chagas passou por uma série de exames e está estável, consciente e encontra-se em observação. 

Por orientação médica, ele irá passar a noite no hospital e, por precaução, irá realizar novos exames confirmatórios neste sábado, 16".

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.