Aparte
Entrevista Domingueira traz a visão política de Jerônimo Reis
5b5288124f87de76

Jerônimo Reis: ausente da política, porém nem tanto

A Entrevista Domingueira do Portal JLPolítica deste final de semana traz um personagem vivo da política estadual sergipana, mas que vive seu momento estaleiro: Jerônimo Reis.

Aos 63 anos, Jerônimo Reis ainda é esteio forte de uma família política, com um filho deputado federal - Fábio Reis –, uma irmã - Goretti Reis – deputada estadual e um outro filho dando bons pitacos na política do Estado, Sérgio Reis.

Jerônimo, que teve sete mandatos, entre Executivo e Legislativo, vive sua vida privada como empresário, mas com um olhar bem aberto e atento sobre tudo que se passa na política. De Sergipe e do Brasil.

Na Entrevista, você vai saber o que ele pensa sobre a futura sucessão de Lagarto. Será que Jerônimo vai defender uma candidatura de Fábio Reis, de Goretti Reis ou de um outro nome neutro?

Você saberá se já cicatrizou ou não a cassação do seu terceiro mandato de deputado federal em 2010, faltando quatro meses para o final, e uns três anos depois ter sido inocentado na acusação que gerou a cassação (algo ligado à Prefeitura de Lagarto).

E saberá, também, o que ele pensa de uma eventual aliança entre os Reis e os grupos do prefeito Valmir Monteiro e Gustinho Ribeiro na sucessão municipal futura. A Entrevista com Jerônimo Reis vai estar disponível às 20h deste sábado, 20.