Aparte
Rogério Carvalho quer, a partir de Márcio Macedo, resgatar protagonismo do PT em Sergipe 

Rogério Carvalho: meio zen, mas de verbo solto

O senador Rogério Carvalho, PT, não esconde de ninguém que assume este ano a missão de resgatador de um protagonismo que seu partido usufruiu por quatro eleições seguidas em Sergipe - com duas vitórias pela Prefeitura de Aracaju, em 2000 e 2004, e duas pelo Governo do Estado, em 2006 e 2010. As quatro com Marcelo Déda.

O objeto dessa batalha agora é a candidatura do ex-deputado federal Márcio Macedo a prefeito de Aracaju em plena dissidência em relação à candidatura de Edvaldo Nogueira, futuro pedetista.

Rogério vai defender esse projeto a plenos pulmões na Entrevista Domingueira do Portal JLPolítica  desta semana. Ele diz que Márcio está pronto "para servir" aos aracajuanos e, parodiando Noel Rosa, dirá que ele não aprendeu o samba da política no colégio. 

Rogério vai dizer o que Lula pensa dessa ação "pra valer" dos petistas de Sergipe e revelará como os petistas mais orgânicos veem a relação do político Edvaldo Nogueira com Lula e o PT.

Na Entrevista, o senador petista diz que os que exigem mea culpa do PT pelos seus erros deveriam questionar de fato o que é que Jair Bolsonaro faz do Brasil e dos brasileiros. 

O senador Rogério Carvalho faz uma análise do seu primeiro ano de mandato e vai dizer como está o seu projeto de um dia vir a governar Sergipe.

A Entrevista Domingueira vai estar disponível às 8h da manhã deste domingo, 23, no Portal JLPolítica

Foto: Viola Jr./Câmara dos Deputados