Aparte
Zezinho do Bugio vê “dias melhores para aracajuanos” em ordens para obras
085fa1453087deec

Zezinho do Bugio: a espera de mais pelo seu bairro

Cumprindo o primeiro mandato como vereador de Aracaju, o policial de reserva Norberto Alves Junior, o Zezinho Bugio, encampa a luta pelas comunidades mais carentes, sobretudo, da zona norte de Aracaju. Nessa mesma linha, o parlamentar, que se elegeu com mais 4.500 votos, acredita que as obras que serão realizadas nas comunidades mostram um comprometimento do Poder Executivo com aquilo que ele afirma ser “um futuro melhor para os aracajuanos”.

Na manhã desta quarta, 16, por exemplo, Zezinho participou da assinatura de ordem de serviço da conhecida e abandonada Orlinha do Bairro Industrial. Ladeado por diversos outros vereadores, o parlamentar mostrou contentamento em ver que o importante ponto atrairá dezenas de turistas em pouco tempo e deve gerar emprego e renda para os moradores da região.

“Vejam, um lugar como esse que conta com essa vista tão bonita, tem servido de ponto de droga e e3cprostituição para muitas pessoas. Não podemos admitir isso. Com a reforma, o povo do Bairro Industrial ganha um espaço mais seguro, iluminado e recreativo. Parabéns ao prefeito que mostra sensibilidade em garantir dias melhores para o nosso povo”, disse o vereador.

Perguntado sobre os avanços na sua comunidade do Bugio, onde reside há mais de 40 anos, o legislador falou sobre uma das bandeiras, segundo ele, de maior atenção para o seu mandato. “O esporte é para mim fundamental. Ele tira crianças, jovens e adultos das drogas”, disse.

“Por diversas vezes, já presenciei muitas vidas ceifadas por causa disso. Com a construção do CIE no Bugio, vamos garantir um espaço novo, digno e adaptado para vários desportistas, que vão praticar dezenas de modalidades. Assim, estamos afastando todos eles da marginalidade”, disse o vereador. Ele lembrou ainda da ordem de serviço que será dada pelo prefeito em um dos espaços mais necessitados da região.

“O Loteamento Joel Nascimento é um compromisso que firmei desde a campanha. Não adiantaria chegar à Câmara, se não alcançasse as reformas de infraestrutura da localidade. Após diversas audiências com Edvaldo, Ferrari e engenheiros, em breve teremos a ordem de serviço. Ou seja, o sonho daquele povo e o meu também será realizado”, afirmou.

Durante toda a semana, entre a Câmara e atendimentos aos moradores, o parlamentar Zezinho do Bugio tem reservado espaço na sua agenda oficial para participar das assinaturas de ordem de serviço na companhia do prefeito. A agenda já passou pelo Soledade, Paraíso do Sul e Cidade Nova.