Aparte
Henri Clay pré-candidato a vice de Márcio Macedo em Aracaju! E é?
19b793465d6a93e5

Henri Clay Andrade: não, com ênfase

A sucessão municipal de Aracaju em 2020 está tão cheia de vontades represadas que já tem gente dando por certas determinadas candidaturas de vice-prefeito. Obviamente que para existir o pré-candidato a vice já deve estar sacramentado o nome do pré-candidato a prefeito.

Seria o caso de chapa do ex-deputado federal Márcio Macedo, PT, o cara que está numa sicura danada por um mandato pra chamar de seu: pré-candidato a prefeito na contramão de Edvaldo Nogueira, PCdoB, Márcio já teria fechado com o advogado Henri Clay Andrade a condição de pré-candidato a vice-prefeito. Isso é o que diz a rádio boato, emissora da qual esta Coluna Aparte não é lá muito fã.

Mas Henri Clay trata de descartar. “Não, é mentira absoluta”, diz ele a esta Coluna, numa mensagem de WhatsApp. Podemos tirar a vírgula da frase?, perguntou-lhe a Coluna, diante do fato de que ela passaria relativizar e não a negar: “Não é mentira absoluta”.

“Não”, respondeu ele, em caixa alta e com um riso idem. “Pode substituir a vírgula pelo ponto, se preferir a resposta com mais ênfase”, disse um Henri Clay Andrade metido a Pasquale Cipro Neto.