Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 40 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração / Tatianne Melo.

Valberto Oliveira e a ida para o MDB: “Existem outros convites e não podemos desprezar”, informa
Compartilhar

Valberto: “Eu confesso que Fábio (Reis) foi o primeiro a me convidar (para entrar no MDB)”

Pré-candidato a prefeito do Município de Propriá, o secretário de Estado da Saúde, Valberto de Oliveira Lima, que atualmente está sem partido, ainda não bateu martelo com relação a qual sigla se filiará para participar da eleição municipal em 4 de outubro.

Durante o evento religioso do Bom Jesus dos Navegantes em Propriá, que ocorreu no último domingo, 26, Valberto ouviu do deputado federal Fábio Reis - presidente licenciado do MDB -, mais uma vez, o convite para que ele ingresse no MDB.

Contudo, para a Coluna Aparte, Valberto confidencia que, além do convite do MDB, existe o convite de outros partidos políticos para se filiar. Ele deu entrada há vários meses a sua desfiliação junto ao Solidariedade - SD - do deputado federal Gustinho Ribeiro.

“Eu confesso que Fábio (Reis) foi o primeiro a me convidar (para entrar no MDB), mas existem outros convites e nós não podemos desprezar neste momento”, informa Valberto à Coluna.

“Tive a honra de receber Fábio na festa de Bom Jesus em Propriá e ele viu com está muito boa nossa recepção junto à população. Também tive a honra de receber na festa o deputado Adailton (Adailton Martins, PSD)”, informa o secretário da Saúde.

Valberto nutre grandes expectativas com relação ao pleito municipal. “Fábio e Adailton perceberam como o povo de Propriá está bem motivado para 2020. E esperamos que façamos parte dessa motivação. É isso que eu espero”, destaca.  

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.