Aparte
Emanuel Oliveira revela visão crítica sobre Governos e desenvolvimento 
5453439fb6aaeca7

Emanuel Oliveira: visão e sem receios

O sergipano Emanuel Teles Oliveira, mais conhecido nos meios empresariais de Sergipe e Bahia sem o Teles, tem apenas 53 anos, mas já se constituiu num empresário arrojado, de muita visão e de muito empreendimento.

Emanuel Oliveira é dono do Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, e bota em construção o quarto empreendimento dessa linha na cidade de Aracaju, o Shopping Praia Sul.

Ele pilota quatro hotéis - três em Sergipe e um em Salvador –, continua construindo edifícios e galpões para alugueis comerciais, gera cerca de 500 empregos diretos e é um crítico voraz de como o turismo em Sergipe é pensado e tratado.

Por todo esse perfil, Emanuel Oliveira é o Entrevistado do Portal JLPolítica desta semana. Cordial, mas sem receios, ele desce fundo na crítica ao modo como Sergipe pensa Sergipe, e ainda fustiga o Governo Federal, que não tem debelando o desemprego e nem fomentado o avanço econômico.

Emanuel Oliveira faz constatações surpreendentes. O senhor diria que o Brasil acontece apesar dos Governos?, pergunta-lhe o JLPolítica. “Diria. Sem sombra de dúvidas. No meu país, há muito mais empreendedorismo do que Governo”, responde.

A Entrevista com ele está repleta de constatações semelhantes a essa. Mas, deliberadamente, o JLPolítica não as revelará aqui nesta chamada. Tudo isso para que você o conheça melhormente lendo a Entrevista com ele, que vai estar no ar às 20h deste sábado, 8 de junho.