Politica & Mulher
Kitty Lima faz balanço e garante ter tido ano de muitas vitórias
3eafc7356d5b17e9

Kitty Lima: “Estamos fazendo um mandato histórico”

A deputada estadual Kitty Lima, Cidadania, celebrou a atuação do seu primeiro ano de mandato como deputada estadual por Sergipe, que, para ela, foi recheado de pautas, discussões e lutas, que resultaram em 54 projetos de lei apresentados; 60 indicações; 17 requerimentos/ofícios; 12 moções; 4 resoluções apresentadas e 6 leis aprovadas.

“Foi um ano de muitas vitórias e, acima de tudo, de aprendizado. Ainda temos muito o que construir e esse é só o início de uma jornada, mas os passos dados nesse período me dão confiança de que teremos um mandato histórico, com proposituras e debates necessários para a sociedade. Estou confiante e ansiosa, pois 2020 será ainda melhor”, afirma Kitty.

Entre as principais atuações da deputada, seis assuntos ganham maior relevância, além das ações de bem-estar animal. São eles: as lutas pela convocação dos concursados na área de segurança pública; pela retomada do serviço da carreta do câncer; pela minimização dos efeitos do óleo na costa sergipana; pelo fechamento do zoológico de Aracaju; pela retomada dos serviços nas maternidades do interior e pela aprovação da lei que garante a prisão em caso de maus-tratos contra animais no Congresso Nacional.