Politica & Mulher
Em Brasília, Emília Corrêa discute projetos para as mulheres
B843a43e71acb6e0

Emília Correa: pauta pela saúde da mulher em Brasília

A vereadora Emilia Correa, Patriota, esteve em Brasília na última semana e discutiu, com a ministra Damares e a equipe dela,  problemas relacionados à saúde das mulheres. Para Emília, é importante sempre colocar esse tipo de projeto em pauta.

"Discutimos muita coisa que será encaminhada para Aracaju no âmbito dos interesses da saúde da mulher, além de bater de frente com a violência de gênero. Foi uma reunião muito produtiva", afirma a vereadora Emília Correa.

Segundo a parlamentar, o encontro foi promovido pelo próprio partido e possibilitou um debate importante para a capital sergipana. "Fomos muito bem recebidos e espero que a gente possa continua se comportando aqui como representantes do povo e colocando projetos de fato relevantes", ressalta.

Ela está se referindo ao projeto, de sua autoria, que institui a Semana da Conscientização, Prevenção e Combate à Depressão Pós-parto. "Esse é um dos problemas que a mulher enfrenta com bastante frequência e que, com a aprovação do projeto, poderá ser debatido de forma ampla, levando informação para mais mulheres", afirma.