Politica & Mulher
Deputada Diná Almeida abre escritório regional: quer estar perto do povo
382246eacb138b10

Diná Almeida: alegria e gratidão na abertura do primeiro escritório regional

A deputada estadual Diná Almeida inaugurou, na última segunda, o primeiro escritório parlamentar regional. O espaço foi estrategicamente pensado para abrigar reuniões, encontros e, claro, atender à população. 

Tudo isso, obviamente, não poderia ser estreado em outro lugar que não Tobias Barreto, o maior colégio eleitoral que a deputada obteve em sua primeira eleição, em 2018, de onde partiram 10.318 dos seus 20.168 votos. 

Diná era só alegria e gratidão, já que, muito antes de participar da disputa eleitoral, sempre realizou um trabalho voltado para a assistência daqueles que mais precisam - um dos objetivos do seu escritório no município. 

“Aqui, serão realizadas reuniões, encontros e todo tipo de evento. Mas o espaço também servirá para abrigar as pessoas que precisarem vir a Tobias falar comigo e não têm onde ficar, além de outras situações”, explica Diná Almeida. 

A deputada estará no escritório às segundas pela manhã - já que nesse dia a sessão da Alese é à tarde - e a partir de quinta à tarde, quando não há mais sessões ordinárias na Assembleia. Se ela acha a rotina cansativa? “Nem um pouco. Quanto mais serviço, melhor. Fui eleita para servir ao povo e é isso que quero fazer”, assegura Diná.