Politica & Mulher
Mulheres corretoras: evento nacional ocorre em Sergipe e reforça talento da categoria
9342ee6db7e4022e

Fátima: “É uma honra uma mulher sergipana receber essa honraria”

Sergipe sediou, nos dias 11 e 12 de julho, um dos maiores eventos do mercado imobiliário brasileiro, o Encontro Global de Corretoras de Imóveis. Em sua quarta edição, o evento reuniu mais de 500 profissionais da categoria no Hotel DelMar, em Aracaju.

Fátima Sobral, que é diretora de Integração Feminina do Conselho Federal de Corretores de Imóveis – Cofeci – e diretora administrativa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) de Sergipe, coordenou o evento e garante que ele superou as expectativas.

“Tivemos painel de debates, palestras e muita interação, um encontro digno da excelência da mulher corretora de imóveis, profissional que vem ocupando o espaço que lhe é de direito no mercado brasileiro e, por que não, no internacional também. A luta para se estabelecer nesse mercado imobiliário competitivo é diária, então o Encontro Global vem para agregar positivamente”, ressalta Fátima Sobral.

Para ela, o evento foi um divisor de águas para a categoria. “Tenho certeza de que vai haver, a partir de hoje, muita diferença no mercado”, ressalta. Ela recebeu uma homenagem durante o Encontro, com o recebimento do Colibri de Prata. “Divido a homenagem com todas as mulheres corretoras, pois é uma honra uma mulher sergipana recebê-la”, reforça.