Politica & Negócios
Itabaiana ganha duas importantes obras nesta sexta-feira

Prefeitura de Itabaiana investe, com recursos próprios, mais de R$ 400 mil nas obras

A Prefeitura de Itabaiana  inaugura, nesta sexta-feira, 21, duas importantes obras: a reforma e a ampliação da Escola Professora Maria Andrade Carvalho, no povoado Flexas, às 9h da manhã; e a praça Santa Clara de Assis, no bairro São Cristóvão, às 19h.

Para entregar essas obras à população, a Prefeitura aplicou mais de R$ 400 mil, de recursos próprios. Investimentos que trarão uma melhor qualidade de ensino para alunos e servidores da Escola Maria Andrade e modernidade para a população do bairro São Cristóvão.

Para o prefeito Valmir de Francisquinho, a satisfação de um gestor é ver a população sendo valorizada e recebendo aquilo que lhe é dada por direito. “Itabaiana viveu por muitos anos negligenciada. Quando faziam uma obra, deixavam pela metade. Hoje a realidade é outra. Planejamos, finalizamos e entregamos à população. E é dessa forma, nesse jeito de trabalhar, que quero prosseguir até o último dia do meu mandato, se Deus assim permitir”, diz Valmir.

De acordo com Deilza de Assis, secretária municipal de Obras, as mudanças fazem parte de um projeto ampla, parte dele já realizados. “No bairro São Cristóvão, a nossa gestão levou calçamento para todas as ruas e colocamos rede de esgoto. Sem contar a construção Praça da Juventude, que fica próxima à comunidade”, observa.

“Já no povoado Flexas, além da reforma da escola, estamos revitalizando o chafariz local e constantemente realizando patrolamento nas estradas. E, em breve, vamos levar melhorias para a região conhecida como Moita Formosa”, informa Deilza Assis.