YoutubeFacebookTwitterInstagram
Politica & Negócios
Author f2775e4c231e1ff7
Maria Tereza Andrade

Maria Tereza Andrade é jornalista, graduada pela Unit em 1995, com experiência em veículos de comunicação em Sergipe e no Brasil. 

Banese Card acompanha tendência do e-commerce e facilita compra pela internet
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
Dee0d5edef96d618

Cartão já contabiliza cerca de 10 mil transações por mês na modalidade e-commerce

Produtos pessoais, de entretenimento e práticos são os preferidos do mercado de e-commerce, que cresceu fortemente na pandemia do novo coronavírus. O setor de cartão de crédito também sentiu a mudança de hábito do consumidor e tem facilitado a vida das pessoas na hora da compra. 

O Banese Card, cartão administrado pela Seac - Sergipe Administradora de Cartões e Serviços -, já contabiliza aproximadamente 10 mil transações por mês na modalidade e-commerce e acompanha o aumento nas vendas pela internet com otimismo e boas perspectivas. 

"O segmento está em forte crescimento e deve permanecer assim por muito tempo", acredita Lourival Nolasco Júnior, superintendente Adquirência da Seac. 

Nolasco lembra que o cartão sergipano é aceito nos principais sites nacionais e internacionais através de parcerias com as bandeiras Elo, Discover e Dinners. "Um dos objetivos do Banese Card tem sido o de buscar cada vez mais inserir nossos clientes neste mercado, oferecendo diferenciais e facilidades", diz o superintendente de Adquirência.

544035fc40edcd7fE-commerce: segmento está em forte crescimento

BENEFÍCIOS

Comodidade sem sair do lugar;
Variedade em pagamento;
Privacidade ao usuário;
Cupons de descontos; 
Opções diversas de produtos; 
Opinião de outros usuários;
Funcionamento em tempo integral.

BANESE CARD 

O cartão é muito simples e fácil de fazer. Basta acessar ao portal www.banesecard.com.br, selecionar a opção "quero ser cliente" e preencher as informações solicitadas. Após aprovação do cadastro, o cliente desfrutará de todas as vantagens que o Banese Card oferece, entre elas: mais segurança, facilidade para pagar e comodidade. 

CARTÃO VIRTUAL 

A parceria do Banese Card com a bandeira Elo, firmada no início de 2019, mudou o jeito do cliente fazer compras pela internet. Agora é só gerar o cartão virtual pelo app ou portal e comprar o que desejar em sites que aceitem as bandeiras Elo, Discover e Dinners.

Fonte e imagens: Ascom/Banese