YoutubeFacebookTwitterInstagram
Politica & Negócios
Author f2775e4c231e1ff7
Maria Tereza Andrade

Maria Tereza Andrade é jornalista, graduada pela Unit em 1995, com experiência em veículos de comunicação em Sergipe e no Brasil. 

Banese suspende 84 milhões em financiamentos imobiliários
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
F589304930981db6

Medida ajuda clientes no enfrentamento dos efeitos sociais e econômicos da pandemia

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Banco do Estado de Sergipe - Banese - já suspendeu 84 milhões de reais em contratos de financiamentos imobiliários. A medida foi adotada para ajudar clientes no enfrentamento dos efeitos sociais e econômicos da pandemia. 

Desde abril, o banco anunciou a possibilidade de suspensão do pagamento das parcelas de financiamentos imobiliários por 120 dias. Até o primeiro semestre de 2020, o banco já concedeu  334 solicitações de clientes que buscaram a suspensão.

Para conseguir basta acessar o site www.banese.com.br, selecionar a opção FBanking no menu destaque e entrar no canal relacionamento on line. "O interessado solicita a suspensão de crédito imobiliário, imprime o formulário, preenche e anexa no campo indicado", explica Olga Carvalhaes, diretora de Crédito. 

No atendimento virtual é possível ainda solicitar outros serviços como resgate de aplicação financeira, abertura de conta salário, liquidar empréstimos, renegociar dívidas, sustar e cancelar cheques, entre outras necessidades. O cliente também pode agendar resgate de cheques, saque de alvará judicial, entrega de cartão magnético, redefinição de contra senha (senha de letras) e muito mais.

"Ė só acessar o nosso site e aproveitar para resolver tudo de forma prática e segura, sem precisar sair de casa ou do escritório", lembra Olga.