Politica & Negócios
Construído com recursos da Prefeitura, Socorro ganha novo espaço para feira livre

Padre Inaldo: mais dignidade e conforto para feirantes e consumidores

Inaugurado nessa quarta-feira, 3, o novo espaço da Feira Livre do Mutirão do Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, foi projetado para proporcionar mais conforto e mobilidade aos feirantes e moradores da região.

Segundo o prefeito Padre Inaldo, a obra foi construída com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro e garantirá uma melhor comercialização de produtos na comunidade.

“Esse novo local da feira vai trazer mais dignidade e conforto, não somente para os feirantes, mas também para todos aqueles que vem comprar os produtos. Além disso, realizamos uma revolução no local, que antes causava revolta nos moradores pelo abandono", avalia Pedre Inaldo.

O feirante Maxsuel Roque falou como era a feira no antigo local e sobre a expectativa de comercializar no novo espaço. "Era bastante difícil trabalhar no antigo local da feira, pois era apertado e tínhamos muita dificuldade em comercializar nossos produtos. Creio que com esse novo local, iremos oferecer aos nossos clientes um melhor atendimento", revela.