YoutubeFacebookTwitterInstagram
Politica & Negócios
Author f2775e4c231e1ff7
Maria Tereza Andrade

Maria Tereza Andrade é jornalista, graduada pela Unit em 1995, com experiência em veículos de comunicação em Sergipe e no Brasil. No JLPolítica é gestora de Relacionamento. 

Bons Negócios: empreendedores apostam em papelaria personalizada e economia colaborativa
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
33a9e86eb375dd7b

Carol Menezes e Ítalo da Mata: parceria no amor e também nos negócios

Obter uma renda extra para celebrar o casamento foi o pontapé inicial para que Carol Menezes e Ítalo da Mata abrissem um pequeno negócio.

Os noivos – ela, advogada, ele, publicitário -, buscaram possibilidades, investiram em curso sobre formação de preços e colocaram a ideia em prática, lançando-se no mercado com o Tô Anotando.

O pequeno negócio de papelaria personalizada oferece cadernos, agenda e blocos de anotação com um toque diferenciado. As vendas são pela internet (@toanotando).

Para se firmar no mercado, os empreendedores adotaram o conceito da economia colaborativa, que busca conectar pessoas com os mesmos interesses ou que possam oferecer o que o outro precisa.

Conheça essa história na reportagem do Programa Bons Negócios, parceiro do JLPolítica na valorização e na divulgação de ideias empreendedoras.

Lembrando que o Bons Negócios vai ao ar todos os domingos, às 8h, na TV Atalaia, e está disponível no YouTube (BNTVSE). Tem coordenação de Cláudio Ismerin, direção de Cláudio Santos, edição de Romário Nascimento e apresentação de Luiz Fialho.   

Sddefault