Politica & Negócios
Creci/SE celebra Dia Corretores de Imóveis e investe em capacitação profissional

Creci/SE vai intensificar as ações e as atividades voltadas à categoria

No próximo dia 27 de agosto, comemora-se o Dia dos Corretores de Imóveis. A data foi escolhida por ter sido em 27 de agosto de 1962 promulgada a Lei nº 4.116, que regulamentou a profissão de Corretor de Imóveis. Embora essa lei tenha sido revogada, com a promulgação da Lei nº 6.530/78, que a substituiu, a data de 27 de agosto se manteve como o Dia do Corretor de Imóveis, festejado em todo o Brasil.

“Para marcar a data o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci/Se) vai intensificar as ações e as atividades em prol da categoria e da sociedade em geral”, afirma o presidente do Creco/SE, Sérgio Sobral.

“Já iniciamos agosto entregando mais de 40 credenciais para novos corretores. Estamos intensificando os investimentos no aprimoramento dos nossos profissionais e na divulgação do Estado de Sergipe. A intenção é trazer investidores e tornar os corretores de Sergipe uma referência em capacitação e na forma a atender cada vez melhor a população”, avalia Sérgio Sobral.

DELEGADOS MUNICIPAIS 

O presidente Sérgio Sobral, juntamente com a Diretoria Executiva do Conselho, já deu posse aos novos Delegados que representarão a instituição nos municípios de Itabaiana, Carlos Alberto Santana; Lagarto, Gabriel Loiola; Estância, José Alberto dos Santos; e Propriá, Antônio Fernandes Dantas Britto.