Politica & Negócios
Rede social inclusiva é tema de curso em Aracaju
39979496cda6cc2f

Proposta do curso é orientar para o uso correto das mídias sociais

O curso Redes sociais inclusivas será realizado a partir das 8h do sábado, 26 de outubro, no Externato São Francisco de Assis, em Aracaju. Toda a renda arrecadada será revertida para a instituição, que passa por dificuldades financeiras para manter o trabalho que desenvolve com 100 crianças carentes.

A capacitação será ministrada por Fábio Amâncio, Marina Farias, Naza Abreu e Meninas do Supermercado com direito a certificado digital. A carga horária é de 4 horas.

A proposta do curso é orientar a utilização correta das mídias sociais para evoluir o contato com os clientes, aplicando a metodologia exposta para gerar visibilidade e aumentar vantagem competitiva diante da concorrência.

O conteúdo programático discute Comportamento x marketing : posicionamento nas redes sociais, Facebook para empreendedores,  WhatsApp para negócios’, Faça do Instagram seu cartão de visitas e Ferramentas indispensáveis para facilitar o trabalho.

INSCRIÇÕES

A inscrição pode ser feita por apenas R$ 50 + uma lata d leite, na sede do Externato São Francisco de Assis, localizada na Avenida Edésio Vieira de Melo, 585, no Bairro Suíssa) ou por R$ 60 + uma lata de leite, no Sympla (https://www.sympla.com.br). Outras informações através do número 3224-3509. O curso é realizado pelo Externato e Navarro Comunicação.