Politica & Negócios
Inscrições para Prêmio Sebrae de Educação continuam até 26 de abril
Bec0b5709dfeb0ea

Estão abertas até o dia 26 de abril as inscrições para o Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora. A iniciativa busca reconhecer e divulgar as melhores práticas da educação empreendedora no Brasil. A premiação está dividida em quatro categorias: ensino fundamental, médio, técnico e superior, cujo relato sirva como referência para outros profissionais de educação ou instituições de ensino. 

Serão selecionados e reconhecidos os profissionais envolvidos com o ensino formal, por iniciativas que sirvam para desenvolver, aperfeiçoar ou fomentar um comportamento empreendedor nos alunos das instituições de ensino em que atuam. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Prêmio, o educacaoempreendedora.sebrae.com.br

AVALIAÇÃO

Os casos inscritos serão avaliados por técnicos voluntários e serão levados em consideração aspectos como a busca de oportunidades e iniciativa inovadora, persistência para colocar a ideia em prática, meta estabelecidas, realização de planejamento e monitoramento e exigência de qualidade e eficiência.

A candidatura só será considerada completa com o preenchimento de todos os campos do cadastro. Uma devolutiva será enviada automaticamente para o e-mail fornecido no cadastro ao final do ciclo. 

Mais informações também podem ser obtidas por meio do telefone (79) 2106-7766.