Politica & Negócios
Empresa sergipana de segurança expande negócios e abre filial em Alagoas

Marco Pinheiro e equipe: aposta no crescimento regional e setorial

O Grupo Pinheiro de Segurança está finalizando o processo de implementação da primeira filial da empresa em Maceió, Alagoas. “Para desembarcar nas praias alagoanas, seguiremos todos os trâmites legais, mantendo o mesmo padrão de qualidade já reconhecido em todo o Estado de Sergipe", garante odiretor-presidente Marco Aurélio Pinheiro.

A proposta é a de levar ao estado vizinho os serviços de sistema de monitoramento integrado; segurança pessoal privada; segurança de eventos; escolta armada e turismo de tiro esportivo, com consultoria para retirada de posse e certificado de registro para atiradores. A estimativa é a de que sejam gerados, já no primeiro momento, cerca de novos 50 empregos diretos na capital alagoana.

A chegada em Alagoas é marcada também pelo fortalecimento da empresa, que aposta no crescimento regional e setorial. “Acreditamos que o Nordeste é uma região ainda pouco explorada, Em Maceió, vemos um turismo forte e um crescimento no setor de serviços. Para nós, é um terreno fértil, não apenas para geração de empregos, mas para a oferta de serviços especializados”, acrescenta Marco Pinheiro.