Politica & Negócios
Prefeitura de Socorro investe em qualificação profissional

Prefeitura de Socorro: 1.200 participantes de cursos profissionalizantes

Esta semana, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro realizou a cerimônia de entrega do Prêmio Parceiros do Trabalho 2019 e de 1.200 certificados dos participantes dos cursos profissionalizantes realizados no projeto Caravana do Trabalho.

O prefeito Padre Inaldo destaca a importância da iniciativa. "Este é um momento especial. Estamos reunidos com alguns parceiros e mais de 1200 certificados estão sendo entregues. Fico feliz de ver que todas essas pessoas estão mais bem qualificadas para o mercado de trabalho, através do nosso trabalho em equipe", declara.

Para o secretário do Trabalho, Alessandro dos Santos, a cerimônia é uma forma de agradecer as parcerias. “Também parabenizar e reconhecer o esforço de todos que participaram e se qualificaram nos cursos profissionalizantes ofertados", comentou.

Andréa Dantas, qualificada em um dos cursos profissionalizantes, agradece a oportunidade do curso. "Eu fiz o curso de Gestão de Saúde e ele foi muito importante para mim porque agora me sinto preparada para enfrentar o mercado de trabalho. Agradeço a todos da Prefeitura e aos secretários também pelo ótimo trabalho desenvolvido", declara.