Politica & Negócios
Aracaju recebe mais uma edição do \"Chopp sem imposto\"

Que tal um chopp gelado para refrescar a alma!!!!

O "Chopp sem imposto" é um evento que ocorre anualmente em todos os estados, com o intuito de conscientizar a sociedade sobre a carga tributária - por muitos considerada abusiva - e o sobre quanto se paga impostos ao consumir um determinado produto. 

O evento é organizado pela  Rede Liberdade - associação que reúne grupos liberais do Brasil inteiro -, desde 2015.  A cada ano, a iniciativa se firma e aumenta o número de participação - há, incluisive, o enevolvimento de celebridades nacionais, como o ator Cláudio Manoel - do histórico programa televisivo, Casseta e Planeta.

No Estado, quem está à frente do "Chopp sem imposto" é a Juventude Libertária de Sergipe, responsável pelas duas edições anteriores. "O evento tem como intuito não só conscientizar a sociedade civil sergipana, como também os próprios empresários, que são lesados pelos altos impostos imbutidos nos produtos e bens de consumo", argumenta Lucas Sampaio, presidente da Juventude Libertária.

O evento ocorrerá nessa terça-feira, 4 de junho, a partir das 19 horas, na Rock'n'Burger. O público estimado é de cerca de 500 pessoas.  O chopp custará apenas 3 reais. 

Rock'n'Burger está localizada na avenida Dr José Tomaz D'Ávila Nabuco, 515, Farolândia. Passa lá.